Argentino afirmou que o sonho dele é jogar no Barcelona e espera sofrer menos com as lesões na próxima temporada

Messi garante que fica no Barcelona
Gustau Nacarino/Reuters
Messi garante que fica no Barcelona

Após especulações durante a última semana, o argentino Lionel Messi admitiu que foi procurado por outros clubes europeus, mas garantiu a permanência no Barcelona. O craque ainda afirmou que se sente bem na equipe.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

“Sinto-me honrado por toda vez que meu nome é relacionado a outros grandes clubes. É verdade que muitos times mostraram interesse em mim. Minha posição não mudou. Ainda acho que o futebol daqui combina comigo, e estar no Barcelona é o sonho da minha vida”, afirmou o jogador em entrevista ao jornal holandês De Telegraaf.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Espanhol

Messi revelou que o momento não é dos melhores por causa até das lesões que têm sofrido. Apesar disso, o argentino se mostrou confiante com uma mudança no começo do ano de 2014. “Nesta temporada, as coisas não estão indo bem, mas depois do Natal espero estar pronto”.

Um dos motivos para o início das especulações seria o interesse da marca de materiais esportivos que patrocina Messi em colocá-lo em um time que também tivesse o apoio dessa empresa. Atualmente, o uniforme do Barcelona é da concorrente da qual o argentino é garoto-propaganda.

Confira a foto dos jogadores que trocaram de clube no auge da carreira:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.