“Faltando duas rodadas, a gente pode começar a depender dos outros (times) também", disse o goleiro Diego Cavalieri

Motivado após a vitória de virada sobre o São Paulo, na rodada passada, o Fluminense sofreu novo baque neste domingo, ao perder para o Santos, em Presidente Prudente, por 1 a 0 . Após a partida, os jogadores do Flu lamentaram o resultado, que impediu que a equipe reduzisse as chances de rebaixamento.

“Faltando duas rodadas, a gente pode começar a depender dos outros (times) também. É um momento muito complicado. Temos que colocar a cabeça no lugar, treinar, nos dedicarmos”, disse o goleiro Diego Cavalieri.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Para o meia Wagner, o Fluminense, que deixou o primeiro tempo sem ter conseguido sequer uma finalização, equilibrou as ações na segunda etapa, mas foi golpeado aos 19 minutos.

“Mérito para eles. No nosso melhor momento na partida, tomamos o gol. Agora é resolver em casa. A gente vai ter que tirar forças lá do fundo para vencer”, declarou Wagner.

O próximo jogo do Fluminense será no próximo sábado. A equipe comandada por Dorival Júnior recebe o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.