Tamanho do texto

Time goiano vinha de uma série de 10 jogos sem perder e foi goleado pelo Atlético-MG fora de casa pela 36ª rodada do Brasileirão

Goiás levou 4 a 1 do Atlético-MG na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Flickr/Atltético-MG
Goiás levou 4 a 1 do Atlético-MG na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

O técnico Enderson Moreira não quer ver o Goiás desanimado depois da derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG , na noite deste sábado. Apesar de a goleada ter interrompido uma série de dez jogos sem derrotas do time esmeraldino no Campeonato Brasileiro, o comandante quer seu time motivado para a próxima partida, que será contra o concorrente direto Grêmio.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"O placar contra o Atlético chama a atenção, mas sabemos que nossa equipe é capaz de fazer bons jogos. Quando um time passa dez rodadas sem perder, acaba ficando mais perto da derrota do que de aumentar a sequência. Temos de levantar a cabeça, pois talvez fosse pior se acontecesse no próximo domingo, que é confronto direto. Temos de nos restabelecer, porque vai ser outra guerra contra o Grêmio", afirmou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

No período em que ficou invicto no Brasileirão, o Goiás perdeu na Copa do Brasil, mas manteve o embalo nos pontos corridos. Agora, a meta é não se abater com o tropeço diante do Galo. O desafio contra o Grêmio será no dia 1º de dezembro, em Porto Alegre. Já na rodada de encerramento, o adversário será o Santos.

"Faltam ainda dois jogos e podemos buscar os resultados, para garantirmos a vaga na próxima Libertadores", completou o treinador. Em função da derrota, o Goiás segue com 59 pontos, no terceiro lugar, mas pode perder até duas posições neste domingo, no complemento da rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.