“Todo o mundo sabe o meu sentimento. Quem sabe um dia?”, avisou o volante do Flamengo

Terminada a vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians , o volante Elias voltou a manifestar o desejo de retornar, “quem sabe um dia”, ao clube do Parque São Jorge. Torcedor alvinegro, o jogador tem contrato com a agremiação rubro-negra até o final do ano e diz estar concentrado na final da Copa do Brasil.

Flamengo derrota o Corinthians no RJ e praticamente se salva do rebaixamento

“O pessoal sabe do meu sentimento, mas, hoje, é foco total na Copa do Brasil, foco no Flamengo. O primeiro objetivo era livrar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o que conseguimos. Agora, é conquistar o título da Copa do Brasil”, afirmou o meio-campista.

Elias, meia do Flamengo
SATIRO SODRE/Gazeta Press
Elias, meia do Flamengo

Elias está emprestado ao time da Gávea até dezembro. A diretoria espera mantê-lo em 2014, mas conta com a concorrência do próprio Corinthians. Os direitos do atleta são ligados ao português Sporting, que deverá negociá-lo em definitivo até o início do próximo ano.

O volante defendeu o time de seu coração entre 2008 e 2010, despedindo-se com muito choro dentro de campo em um empate com o Goiás. Neste ano, na primeira vez em que enfrentou a ex-equipe desde a saída, teve o nome gritado pelo público no estádio do Pacaembu.

“Eu já disse que meu futuro vou decidir depois do fim do contrato. Agora, tenho uma decisão para me preocupar”, disse Elias, referindo-se ao confronto com o Atlético-PR na quarta-feira. O Corinthians ele deixa para depois. “Todo o mundo sabe o meu sentimento. Quem sabe um dia?”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.