Tamanho do texto

Jogador lamentou desempenho no Maracanã e prometeu vitória na partida contra o Bahia

O Cruzeiro não repetiu contra o Vasco o mesmo futebol dos últimos jogos, que garantiram o título brasileiro por antecipação, e acabou perdendo por 2 a 1, no Maracanã. O técnico Marcelo Oliveira poupou alguns jogadores, e os que entraram não conseguiram mostrar o mesmo empenho. A acomodação foi reconhecida pelo lateral Ceará.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Nós nunca entramos em campo para perder, sempre entramos com determinação de jogar e com o objetivo da vitória. O Vasco entrou hoje em campo e fez o jogo da vida dele, e nós infelizmente não tivemos a mesma motivação das outras partidas e perdemos por 2 a 1. Mas a equipe, na segunda etapa, se comportou bem, fez um gol e teve muitas oportunidades", declarou.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

O lateral garante que na próxima partida, contra o Bahia, no Mineirão, as coisas serão bem diferentes. Segundo ele, os atletas já demonstram ansiedade para o duelo contra os baianos, já que o Gigante da Pampulha estará lotado para ver o Cruzeiro receber a taça de tricampeão brasileiro.

"Agora vamos esperar o jogo dentro de casa para tentarmos fazer uma boa partida frente à nossa torcida, receber o troféu tão merecido e festejar mais uma vez", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.