Time do brasileiro não conseguiu vencer nem com um jogador a mais, chegando aos 14 pontos e seguindo na faixa intermediária da tabela

Kaká balançou as redes pelo Milan diante do Genoa
Getty Images
Kaká balançou as redes pelo Milan diante do Genoa

O Milan deu sequência à sua rotina de dificuldades no Campeonato Italiano com um empate por 1 a 1 com o Genoa em casa. Kaká abriu o placar, Gilardino igualou o marcador de pênalti, e Balotelli perdeu a oportunidade de definir o triunfo rubro-negro desperdiçando um pênalti.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Italiano

Os gols da partida foram marcados rapidamente. Kaká balançou a rede aos quatro minutos, após jogada de De Jong, e Gilardino acertou a sua batida da marca penal aos oito. Foi ainda no primeiro tempo, aos 35, que Manfredini cometeu pênalti e foi expulso. Perin defendeu a batida de Balotelli.

Robinho entrou na etapa final, mas não resolveu os problemas do Milan, que não conseguiu vencer nem com um jogador a mais, chegando aos 14 pontos e seguindo na faixa intermediária da tabela. O Genoa, com 18, pode perder duas posições e terminar a rodada em nono lugar.

Já o Napoli teve um resultado ruim na caça à líder Roma. Derrotado em casa por 1 a 0 pelo Parma, gol de Cassano, o time dirigido por Rafael Benítez ficou nos 28 pontos, em terceiro lugar. No complemento da rodada, pode aumentar a distância para a Roma (32) e para a Juventus (31).

Confira a 13ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado
Hellas Verona 0 x 1 Chievo
Milan 1 x 1 Genoa
Napoli 0 x 1 Parma

Domingo
Torino x Catania
Sassuolo x Atalanta
Livorno x Juventus
Udinese x Fiorentina
Sampdoria x Lazio
Bologna x Internazionale

Segunda-feira
Roma x Cagliari

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.