Vitória por 3 a 0 deixa a equipe com 34 pontos, cada vez mais folgada no topo da tabela de classificação do campeonato

Jogando fora de casa, o Paris Saint-Germain visitou o Reims neste sábado buscando disparar na liderança do Campeonato Francês . O objetivo foi alncaçado. Com gol do brasileiro Lucas, o time da capital derrotou os anfitriões por 3 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O ex-atacante do São Paulo abriu o placar aos 22 minutos. Ele tocou a bola para Ibrahimovic, que devolveu nas costas da zaga. O brasileiro, então, saiu na cara da Agassa e mandou colocado para o fundo das redes.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Francês

O Reims pressionou no fim do primeiro tempo e quase empatou, mas o PSG ampliou aos 14 do segundo tempo, quando Menez invadiu a área e chutou na saída de Agassa. Aos 43, Ibrahimovic aproveitou a desatenção da defesa adversária para selar a vitória.

Com o resultado, o PSG chegou aos 34 pontos e disparou na ponta da tabela de classificação. Já o Reims, manteve os 19 pontos e ficou na 6ª posição. Na próxima rodada, o líder recebe o Lyon no domingo, 1º de dezembro, no estádio Parc des Princes. Já o Reims visita o Saint-Étienne no sábado, 30 de novembro, no estádio Geoffroy Guichard.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.