Atacante teria falado para o zagueiro Cris marcar o terceiro gol do Vasco. Após a partida, o cruzeirense se defendeu e disse que estava discutindo com o jogador adversário

Julio Baptista disse que não entrou para 'amaciar' o Vasco
Yuri Edmundo/Gazeta Press
Julio Baptista disse que não entrou para 'amaciar' o Vasco

Um lance polêmico marcou a partida entre Vasco e Cruzeiro, disputada neste sábado e vencida pelos cariocas, por 2 a 1 . Já na parte final do jogo, uma conversa entre o atacante Júlio Baptista e o zagueiro Cris foi flagrada pela câmera do Sportv , e repercutiu nos vestiários.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Faz logo outro, p... faz logo outro gol!", teria o cruzeirense para o capitão do Vasco. O lance aconteceu quando o placar marcava 2 a 0 para o Vasco, aos 4 minutos do segundo tempo, durante uma cobrança de escanteio a favor do Cruzeiro.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Entrevistado no vestiário do Maracanã, Júlio Baptista negou que tenha havido algum tipo de acordo entre os clubes para que o Cruzeiro, com o título brasileiro já garantido, facilitasse o resultado ao Vasco.

"Vocês pegaram só o final da frase. A gente estava discutindo. Ele falou: ‘pô, amacia aí’. E eu disse: ‘vai lá e faz o terceiro’. As pessoas podem interpretar de outra forma, que a gente queria ‘amaciar’, mas isso não acontecer em momento algum", disse Júlio Baptista em entrevista ao Sportv

O vídeo está repercutindo nas redes sociais e principalmente a torcida do Flamengo, principal rival do Vasco, questiona o lance. A comoção foi tamanha que até mesmo o Bahia, outro clube que ainda luta para permanecer na Série A já ameaçou levar as imagens à CBF. 

Confira a imagem do lance gravado pela televisão



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.