Cerca de 400 torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional dos Guararapes para incentivar o time antes do duelo contra o Boa Esporte

Torcida do Sport faz festa em aeroporto
Marcela Lima/Site Oficial
Torcida do Sport faz festa em aeroporto

O Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, recebeu, na manhã desta quinta-feira, cerca de 400 torcedores do Sport . Os presentes transformaram o local em arquibancada, com faixas, bandeirões e gritos de incentivo à delegação, que viajou rumo à Varginha, sul do estado de Minas Gerais, onde mede forças com o Boa Esporte, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em caso de vitória, o clube da Ilha do Retiro garante o acesso para a elite nacional.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Apesar da imensa gritaria, os 50 policiais presentes no local não tiveram problemas. A festa discorreu normalmente e foi bem aceita pelos atletas e membros da comissão técnica, que retribuíram o apoio com acenos e fotos.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Para o duelo em solo mineiro, o técnico Geninho deve voltar a utilizar o esquema 4-4-2, aproveitando os retornos de Rithely, volante, e Lucas Lima, meia de criação. Além do mais, Toby, que já atuou como zagueiro na competição, deve atuar no setor de contensão do meio campo. Assim, é esperado que o Sport venha a campo com a seguinte formação: Saulo; Patric, Aílson, Oswaldo e Marcelo Cordeiro; Toby, Rithely, Aílton e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Neto Baiano.

A partida diante do Boa Esporte será neste sábado, às 17h20 (de Brasília), no estádio Prefeito Dilzon Melo, em Varginha (MG). Após medir forças com o clube tricolor, o Sport terá pela frente o Paysandu, no dia 30 deste mês, na Ilha do Retiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.