Vitória foi por 2 a 0, fora de casa, com gol do atacante brasileiro Raffael

Jogadores do Monchengladbach comemoram gol diante do Stuttgart
Michael Probst/AP
Jogadores do Monchengladbach comemoram gol diante do Stuttgart

Logo na abertura da 13ª rodada do Campeonato Alemão, que ganha destaque pelo clássico entre os líderes Bayern de Munique de Dortmund neste sábado, outra equipe na parte de cima da tabela já garantiu os três pontos e deixou a disputa ainda mais acirrada. Mesmo fora de casa, o Borussia Monchengladbach não tomou conhecimento do Stuttgart e venceu por 2 a 0.

Comente esta notícia com outros torcedores

A vitória começou a ser construída no primeiro tempo, com participação brasileira. Aos 37 minutos, o meia alemão Patrick Hermann serviu o brasileiro Raffael, que não titubeou e inaugurou o marcador. No segundo tempo, a jogada começou novamente com o camisa 7 dos visitantes, que, desta vez, assistiu o sueco Wendt, responsável por dar números finais ao duelo.

Veja como está a classificação do Campeonato Alemão

Com o triunfo, o Monchengladbach chega aos 25 pontos, confirma a quarta colocação por mais uma rodada e fica apenas a três do vice-líder Borussia e do terceiro colocado Bayer Leverkusen. O Stuttgart, por sua vez, permanece com uma campanha irregular, com 16, na oitava colocação, ainda com o risco de cair na tabela com o complemento da rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.