Se treinador fizer apenas as mudanças já esperadas, time terá somente as voltas de Cicinho e de Mena como novidades para o confronto

Claudinei Oliveira, técnico do Santos
Flickr/Santos F.C.
Claudinei Oliveira, técnico do Santos

O técnico Claudinei Oliveira não revelou no treino desta sexta-feira a escalação do Santos para a partida contra o Fluminense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro . Na atividade realizada no CT Rei Pelé, o treinador deu ênfase aos trabalhos de bolas aéreas, sem separar a formação titular.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como não realizou treino tático, o comandante mantém o mistério sobre uma possível surpresa. No entanto, se Claudinei fizer apenas as mudanças já esperadas, o Santos terá somente duas novidades para o confronto.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O lateral esquerdo Mena retoma seu posto no time, depois de ter defendido a seleção chilena nos amistosos contra Inglaterra e Brasil. Com o retorno do jogador, Emerson perde o posto na equipe. Já Cicinho é a outra novidade, no lugar de Bruno Peres.

Assim, o Santos deve enfrentar o Fluminense com a seguinte escalação: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.

O jogo contra o time do Rio de Janeiro será o primeiro do Peixe desde que o presidente santista Odílio Rodrigues confirmou que não renovará o contrato de Claudinei Oliveira, que deixará o clube em dezembro.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.