Tamanho do texto

Técnico participa de diversas ações com torcedores antes da partida contra o Ceará. Ele pode deixar o clube até a próxima quarta-feira

Gilson Kleina participa de ações em Campo Grande
Gazeta Press
Gilson Kleina participa de ações em Campo Grande

A diretoria do Palmeiras decepcionou Gilson Kleina com uma oferta de redução salarial e bonificação maior em caso de títulos, mas o técnico, com contrato até 31 de dezembro, é o principal personagem das ações de marketing em Campo Grande (MS). Nesta sexta-feira, o comandante lidará com torcedores até durante sua entrevista coletiva.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Após comandar treino pela manhã, no estádio Morenão, onde a equipe receberá a taça da Série B do Brasileiro e enfrentará o Ceará às 17h20 (de Brasília) deste sábado, pela penúltima rodada da competição, o treinador iniciou uma sequência de compromissos para o marketing. As ações servem para o clube lucrar mais do que o que já ganhou vendendo o mando do jogo, que seria no Pacaembu.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

O clube promoverá o Espaço Palmeiras na loja número 68 do Shopping Norte Sul Plaza, onde o torcedor verá troféus expostos, camisas históricas e um posto para adesão ao programa de sócio-torcedor, o Avanti. Será lá que Kleina concederá sua entrevista coletiva, às 17h desta sexta-feira.

Antes de falar com os jornalistas, o técnico dará uma sessão de autógrafos para os 100 primeiros sócios Avanti que chegarem ao local na hora da entrevista. Mais tarde, às 20h, no Bar Mercearia (Brahma), localizado na Rua XV de Novembro, 1064, Kleina fará um talk show com os torcedores.

Para realmente satisfazer a torcida, o treinador terá que fazer com que seu time cumpra o papel em campo diante do Ceará. Os torcedores sul-mato-grossenses, contudo, ainda poderão concorrer a um tour por Campo Grande no ônibus oficial do clube na manhã e na tarde deste sábado - os ganhadores são escolhidos pela Dut’s, empresa responsável pela comercialização jogo. No intervalo do jogo, sócios do Avanti ainda terão direito a chutar a bola do meio-campo ao gol.

Kleina acompanha tudo isso enquanto sua saída parece cada vez mais próxima. O treinador cumpriu os objetivos traçados pela diretoria para 2013 com o acesso e o título antecipados na Série B e desejava um aumento, mas já se indispôs por ter sido procurado para renovar só depois de os dirigentes concluírem não ter dinheiro para contratar Marcelo Bielsa. A oferta de redução salarial feita nessa quinta-feira praticamente lhe indicou o caminho para fora do clube. Seu futuro deve ser definido até quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.