Atacante Jô, com dores no joelho esquerdo, ainda é dúvida para a partida deste sábado

Após seleção brasileira, Victor volta aos trabalhos no Atlético-MG
Divulgação
Após seleção brasileira, Victor volta aos trabalhos no Atlético-MG

O técnico Cuca comandou, nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, o último treinamento antes do jogo contra o Goiás, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador orientou um trabalho físico seguido de um dois toques recreativo e cobranças de falta.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A partida acontece às 21h deste sábado, no Independência. Para essa partida, o técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar com o avante Jô. O jogador faz tratamento de uma pancada que recebeu no joelho esquerdo, na vitória da Seleção Brasileira sobre o Chile, em amistoso disputado na última quarta-feira, em Toronto, no Canadá.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

O goleiro Victor retornou da seleção brasileira e tem a expectativa de um grande jogo diante do time goiano. “O período na seleção foi proveitoso, é um ambiente muito bom que se encontra lá. Os trabalhos, treinos e jogos foram muito bons. Agora, é retomar o foco aqui no clube para chegar 100% no Mundial e ajudar equipe”, disse.

Victor sabe que o Atlético-MG terá dificuldades contra os goianos que ainda brigam pela Libertadores, mas prevê vitória atleticana no Horto. “O Goiás vem numa sequência muito boa, mas temos que fazer prevalecer nossa força no Independência. É um time que está brigando por vaga na Libertadores, mas temos nossos objetivos esse ano ainda e vai ser um jogo interessante”, afirmou.

Após o treino desta sexta-feira, Cuca já divulgou a lista de 21 atletas convocados para enfrentar o Goiás. As ausências principais são: dos zagueiros Réver, em tratamento de lesão, Emerson, que vai cumprir suspensão e Guilherme, Ronaldinho e Donizete, todos em tratamento. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros : Victor, Lee, Giovanni
Laterais : Michel, Júnior César, Marcos Rocha, Carlos César
Zagueiros:   Leonardo Silva, Jemerson, Gilberto Silva
Volantes:   Pierre, Josué, Lucas Cândido, Rosinei
Meias:   Leleu, Dátolo
Atacantes : Luan, Alecsandro, Diego Tardelli, Jô, Fernandinho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.