Volante teve chance entre os titulares do Santos a partir do momento que o atual treinador, que não seguirá na próxima temporada, substituiu Muricy Ramalho

Alison, jogador do Santos
Divulgação/Santos FC
Alison, jogador do Santos

O volante Alison é uma aposta do técnico Claudinei Oliveira no Santos . Formado nas categorias de base do clube, o jogador virou titular depois que o treinador substituiu Muricy Ramalho. Agora, com a saída do técnico confirmada, ele admite a incerteza sobre sua vaga entre os 11 na próxima temporada.

"É difícil um jogador dizer que está garantido. Você conquista seu espaço no dia a dia, em cada treino, em cada jogo. Como venho fazendo desde o começo, vou buscar meu espaço no dia a dia. Independentemente do treinador que estiver aqui, darei o máximo para conquistar meu espaço", afirmou o garoto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A saída de Claudinei foi anunciada pelo presidente santista, Odílio Rodrigues, na quarta-feira. O treinador seguirá à frente da equipe apenas até o término do Brasileirão, sendo dispensado em seguida. Chateado com a saída de seu ‘mentor’ no clube, Alison manifesta sua gratidão ao profissional.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Queria dizer que fico feliz de corresponder à confiança que o Claudinei tem em mim. Esperei bastante tempo, e ele acabou confiando em mim, e eu também passei confiança para ele, trabalhando junto desde o sub-17", afirmou.

O técnico, que teve passagem pelas categorias de base do Santos antes de ser alçado aos profissionais, espera conseguir um cargo em outra equipe principal e conta com a torcida de Alison.

"Acredito que com o desempenho que ele fez aqui neste ano vai conseguir algumas portas abertas. Que ele consiga logo alguma coisa boa. Ele merece pelo profissional que é", completou o volante.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.