Marcos Paraná fez dois gols contra o Figueirense, no dia em que a família compareceu ao estádio pela primeira vez

Autor de dois gols no empate entre Oeste e Figueirense do último sábado, o meia Marcos Paraná já não balançava as redes havia seis meses. Foram os primeiros tentos do jogador no Campeonato Brasileiro Série B deste ano, que já teve 36 rodadas disputadas. Apesar disso, o atleta afirmou que não se sentia pressionado. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Eu vinha fazendo bons jogos, com o grupo sempre me apoiando, mas infelizmente a bola não queria entrar. Lembro do jogo contra o Sport, que cheguei até a comemorar o gol mas depois vi que a bola não tinha entrado. Mas eu sempre pude ajudar de alguma forma, dando passes para os atacantes, fazendo as jogadas", disse o meia em entrevista à TV Tem .

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Entretanto, Marcos Paraná admitiu que a situação já estava incômoda. O jogador do Oeste também revelou que teve uma incentivo especial para marcar os gols na última rodada.

"Eu já estava apreensivo pelo gol. Como tenho experiência, não cheguei a ficar nervoso, mas sim um pouco apreensivo. Contra o Figueirense, minha família estava toda aqui no estádio. Foi o primeiro jogo que eles vieram assistir, então os gols vieram no momento certo", contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.