Tamanho do texto

Entidade mudou datas e horários para que jogos da Série B relacionados a rebaixamento aconteçam simultanemente

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do confronto entre Oeste e Atlético-GO, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo, que seria nesta sexta, às 19h30 (de Brasília), agora está marcado para o sábado, às 17h20, no Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP). O local não foi mudado pela entidade.

Comente esta notícia com outros torcedores

O encontro entre Guaratinguetá e Paraná Clube também sofreu alteração, mas apenas no horário, que mudou de 21 horas para 17h20. A partida também será neste sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

De acordo com a CBF, a mudança teve a intenção de colocar todas as partidas que envolvem equipes ameaçadas de rebaixamento no mesmo dia e horário. Faltando duas rodadas, Atlético-GO e Guaratinguetá lutam para permanecer na Série B em 2014.

Simultaneamente aos duelos que passaram por alterações, jogam Paysandu, Bragantino e ABC, clubes, também ameaçados pelo descenso. Uma combinação de resultados pode rebaixar já nesta rodada Paysandu, Atlético-GO e São Caetano, que se jutariam ao ASA, time que já não tem mais chances matemáticas de escapar da degola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.