Presidente afirmou que não renovará contrato com os experientes Marcos Assunção, Léo e Durval e promete homenagear os dois últimos "no momento certo"

Odílio Rodrigues, presidente do Santos, promete reformulação em 2014
Flickr/Santos F.C.
Odílio Rodrigues, presidente do Santos, promete reformulação em 2014

O planejamento do Santos para 2014 começou a ser colocado em prática de forma efetiva nesta quarta-feira. Após anunciar que o técnico Claudinei Oliveira não permanecerá no comando da equipe na próxima temporada, o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou que o elenco santista passará por uma reformulação.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

“Nós não temos lista de dispensa, mas estabelecemos que alguns jogadores não continuarão. Há alguns que precisam adquirir experiência, e devem ser emprestados, e outros que não terão o contrato renovado”, declarou o mandatário santista.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Os veteranos encabeçam a lista dos que não devem permanecer na equipe. Com contrato até o fim deste ano, Marcos Assunção, Renato Abreu, Durval e Léo não despertam o interesse dos cartolas. Pelos títulos conquistados, os dois últimos devem receber algum tipo de homenagem da diretoria. 

“(Léo e Durval) prestaram serviços ao Santos e devem ser destacados. A direção reconhece o trabalho dos dois. O Léo é idolo da torcida, e o Durval conseguiu regularidade como atleta. Pretendemos, no momento adequado, fazer as homenagens”, disse Odílio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.