Tamanho do texto

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Adilson Batista escalou a equipe no 3-6-1

Edmilson está confirmado para a partida contra o Cruzeiro
Flickr/Vasco
Edmilson está confirmado para a partida contra o Cruzeiro

Mesmo no feriado,  Vasco não se importou e voltou a trabalhar na manhã desta quarta-feira, em São Januário. O técnico Adilson Batista usou o atacante Thalles como titular durante boa parte da atividade, indicando o time para o jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Thalles começou ao lado de Edmílson, mas foi trocado por Tenório depois – o esquema tático passou do 4-4-2 para o 3-6-1, em que o zagueiro Luan formou a defesa com Cris e Renato Silva. Já no meio-campo, Marlone deu lugar a Bernardo, recuperado de uma grave lesão recentemente.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Reabilitando-se de lesão na coxa, o defensor Jomar continua como desfalque nesta quarta, mas não deverá ser problema para a partida de domingo, no Maracanã. O elenco voltará aos trabalhos na manhã desta quinta, também em São Januário.

Os treinos desta quarta contaram com a presença de Thiago, filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Acompanhado por autoridades, o jovem vascaíno entrou no campo e tirou fotos com alguns jogadores, demonstrando-se muito feliz pela visita ao clube do coração.

Ameaçado por novo rebaixamento para a segunda divisão, o Vasco medirá forças com o campeão Cruzeiro, às 17h (de Brasília). O time carioca tem quatro pontos a menos do que o Bahia, primeira equipe fora da zona de degola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.