Zagueiro já havia ficado de fora da última partida, na qual o time de Rio Grande do Norte derrotou o Avaí por 1 a 0, em Florianópolis

No departamento médico fazendo tratamento de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, o zagueiro Edson Rocha ainda não foi liberado para o jogo do América-RN contra o São Caetano, às 21h (de Brasília) deste sábado. O atleta já havia desfalcado a equipe na última partida, vitória sobre o Avaí em Florianópolis por 1 a 0.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Caso não se recupere a tempo, o jogador deverá ser mais uma vez substituído por Zé Antonio, reserva imediato na posição. O alvirrubro, que conquistou importante vitória fora de casa na última rodada, ainda luta para eliminar qualquer chance de rebaixamento para a Série C.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O América-RN é o 12º colocado na segunda divisão nacional, com 45 pontos e está a seis pontos do Paysandu, melhor colocado da zona de rebaixamento, faltando dois jogos para o término do campeonato. O clube viaja até São Caetano do Sul (SP) para enfrentar um desesperado São Caetano precisando apenas de um empate para garantir matematicamente a permanência. Esse placar, por outro lado, rebaixaria o clube paulista, que depende de vitória e combinação de resultados para escapar do descenso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.