Atacante pertence ao Metalist, da Ucrânia, e tem acordo de empréstimo com o clube mineiro até o meio da próxima temporada

Willian, atacante do Cruzeiro
Futura Press
Willian, atacante do Cruzeiro

Vindo do Metalist, da Ucrânia, o atacante William tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o meio da próxima temporada. Mas, satisfeita com as boas atuações do atleta, o clube mineiro já pensa em desebolsar cerca de 4 milhões de euros para comprá-lo em definitivo.

"É um jogador que encaixou perfeitamente no esquema do Cruzeiro e hoje é um atleta imprescindível, estamos pensando na contratação definitiva. O empréstimo dele vai até o meio do ano, temos prazo, temos certeza que vamos conseguir negociá-lo com o Metalist e vamos mantê-lo por mais tempo no plantel", afirmou Gilvan Tavares.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Willian chegou ao Cruzeiro sob forte desconfiança da torcida, mas não demorou muito para cair nas graças dos torcedores. O jogador encaixou-se como uma luva no esquema tático e foi peça importante na conquista do título brasileiro. Ele próprio revela que não esperava uma identificação tão rápida.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Claro que a gente sempre pensa positivo, sempre pensa em fazer um bom trabalho, procurar o meu espaço, e graças à Deus as coisas aconteceram e estão acontecendo de uma forma legal. Espero continuar sempre fazendo o meu melhor para ajudar o Cruzeiro, ajudar os meus companheiros a sempre conquistar os nossos objetivos, que são títulos. Creio que foi um semestre maravilhoso para mim e espero continuar dando muitas alegrias para a torcida do Cruzeiro", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.