Vitória diante do Avaí afasta qualquer chance de rebaixamento à terceira divisão nacional

O ABC pode garantir a sua permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro na próxima rodada, em caso de vitória diante do Avaí, sábado, às 17h20 (de Brasília), no Frasqueirão. A reação se deve em grande parte à chegada do técnico Roberto Fernandes, que assumiu o time na última colocação da tabela. Hoje, o clube de Natal ocupa o 15º lugar, com 42 pontos.

Comente esta notícia com outros torcedores

A vitória por 4 a 1 sobre o ASA deu fôlego para a equipe continuar na briga para escapar de vez da Serie C. Já pelo lado do Avaí, a derrota na última rodada para o América-RN acabou com as chances de retorno à elite do futebol no ano que vem.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Para o jogo do próximo sábado, o comandante contará com a volta do zagueiro Flávio Boaventura e do volante Bileu, que cumpriram suspensão. Desfalque certo é o do meia Junior Timbó, que só deve retornar na próxima temporada. Os laterais Guto e Rodolfo Testoni e o atacante Gilmar estão sob a avaliação do departamento médico.

Depois do jogo contra o Avaí, o ABC encara o América-MG no Estádio Independência pela última rodada do Brasileirão Serie B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.