"Estou muito feliz por ter essa possibilidade de vestir novamente essa camisa que me fez tão bem na minha carreira", declarou o jogador argentino, que se apresenta em janeiro de 2014

Conca (à esquerda) atualmente joga pelo Guangzhou Evergrande, na China, com Elkeson
Bobby Yip/Reuters
Conca (à esquerda) atualmente joga pelo Guangzhou Evergrande, na China, com Elkeson

Darío Conca está de volta ao Fluminense . O argentino foi anunciado de forma inusitada, na tarde deste domingo. Antes da partida contra o São Paulo , o telão do Maracanã exibiu um depoimento seu em vídeo.

"Estou muito feliz por ter essa possibilidade de vestir novamente essa camisa que me fez tão bem na minha carreira, na minha vida", disse o jogador, que assinou pré-contrato para se apresentar ao clube carioca em janeiro de 2014 .

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Em sua primeira passagem, o meia disputou 210 jogos e anotou 40 gols, tendo sido o principal nome do Fluminense em três temporadas consecutivas. Em 2010, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, conquistado pela equipe tricolor.

Confira a classificação, artilharia e notícias do Brasileirão

Antes de retornar para o Rio de Janeiro, Conca disputará o Mundial de Clubes, no Marrocos, pelo Guangzhou Evergrande. O vídeo exibido no Maracaná também exibiu o depoimento de Peter Siemsen, presidente do Fluminense: "É fundamental o retorno de um atleta do nível do Conca, pelo aspecto técnico e por tudo que representa para a torcida tricolor como ídolo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.