Tamanho do texto

Goleiro da Ponte admite que rebaixamento está muito próximo: "Fica cada vez mais difícil, mas temos que fazer valer esse pontinho aqui"

Lutando contra o rebaixamento, a Ponte Preta conquistou um resultado interessante neste domingo, empatando com o Cruzeiro em 2 a 2 no Mineirão com um gol nos acréscimos. O goleiro Roberto celebrou o empate nas circunstâncias em que se deu, mas reconheceu que a situação da Ponte ficou mais complicada.

Leia mais: Ponte Preta empata no final do jogo e estraga a festa do campeão Cruzeiro

"A vitória seria muito mais interessante, mas as circunstâncias nos levaram a sair contente com o empate. É uma esperança de chegar vivo na próxima rodada. Fica cada vez mais difícil (escapar do rebaixamento), mas temos que fazer valer esse pontinho aqui", ponderou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Com 35 pontos, a Ponte Preta (19ª) pode terminar a rodada até sete pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, caso o Bahia vença o Náutico.

Na próxima rodada, a Macaca recebe o Grêmio, que ainda luta por uma vaga na Libertadores. O jogo está marcado para o próximo domingo, a partir das 17 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.