"Repeti o obrigado aos torcedores e aos atletas, mas não terminou ainda. Vocês ficam perguntando sobre um negócio que não terminou ainda. Vamos pro jogo!", disse o técnico

O público não foi bom no Pacaembu, mas quem foi ao estádio no domingo rendeu suas homenagens a Tite. Uma faixa com a mensagem "Parabéns, Tite" foi estendida atrás do gol do tobogã, e, antes que a bola rolasse para Corinthians x Vasco , o nome do treinador foi gritado.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Tite no Pacaembu para o jogo contra o Vasco
REGINALDO ALVES DE CASTRO/Gazeta Press
Tite no Pacaembu para o jogo contra o Vasco

"Olê, olê, olê, Titê, Titê!", cantaram os corintianos, cientes de que o gaúcho não permanecerá no clube do Parque São Jorge na próxima temporada. Após três anos vitoriosos, a diretoria resolveu não renovar o seu contrato e apostar em outro homem do Rio Grande do Sul, Mano Menezes.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O ainda técnico alvinegro acenou para o público e agradeceu o carinho. Na sequência, repetiu que ainda não é hora do adeus, pois espera fazer um bom papel até a última rodada do Campeonato Brasileiro, sua despedida de fato, marcada para o dia 8 de dezembro.

"Repeti o obrigado aos torcedores e aos atletas, mas não terminou ainda. Vocês ficam perguntando sobre um negócio que não terminou ainda. Vamos pro jogo!", afirmou o treinador, pouco antes do apito inicial.

Segundo Tite, não é necessário que os jogadores atuem por ele na reta final de sua segunda passagem pelo Corinthians. "A equipe joga pela grandeza do Corinthians e pela moral de cada um."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.