A pedido do presidente do Goiás, João Bosco Luz, a negociação para renovação do contrato do treinador deve começar já nesta semana

O treinador do Goiás, Enderson Moreira, minimizou a reclamação do Internacional e afirmou que o resultado foi justo em relação ao que as equipes apresentaram em campo. O time do Centro-Oeste venceu de virada por 3 a 1, e os jogadores do Colorado se revoltaram alegando que Walter, autor do primeiro gol esmeraldino, estava em posição de impedimento.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

“Foi uma vitória importante, contra um adversário difícil. Nossa equipe teve muito empenho e sem dúvida mereceu a vitória”, comentou o comandante do Goiás.

Com o resultado, o Goiás alcançou o terceiro lugar na classificação. Assim, o técnico e o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, admitiram após o jogo que, a pedido do presidente do Goiás, João Bosco Luz, a negociação para renovação do contrato de Enderson para a próxima temporada deve começar já nesta semana. A intenção do treinador é seguir no esmeraldino, principalmente se o clube confirmar a classificação para a Libertadores.

O próximo compromisso do Goiás no Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, quando vai até o Independência enfrentar o Atlético-MG, pela penúltima rodada do Brasileirão. Na terceira colocação, o time goiano tenta garantir vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.