O São Paulo vai poupar seus principais jogadores para a partida diante do Fluminense, devido ao jogo de ida das semifinais da Sul-Americana, contra a Ponte Preta

Rodrigo Caio, jogador do São Paulo
Site oficial
Rodrigo Caio, jogador do São Paulo

Pensando na semifinal da Copa Sul-americana, o técnico do São Paulo , Muricy Ramalho, relacionou apenas dois jogadores habitualmente titulares nos últimos jogos para o duelo contra o Fluminense deste domingo, às 17 horas, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileiro Série A. Ficam à disposição o volante Rodrigo Caio e o meia Maicon.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Maicon foi poupado na vitória sobre o Flamengo na última rodada e retorna ao time. Ademílson, que disputa vaga no ataque tricolor com Aloísio e Luís Fabiano, também foi relacionado por Muricy.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

Suspensos, Denílson e Luís Fabiano desfalcam a equipe. Por outro lado, o goleiro Rogério Ceni, os zagueiros Antonio Carlos e Paulo Miranda, os laterais Douglas e Reinaldo e o meia Paulo Henrique Ganso não viajam por opção da comissão técnica.

Recuperado de um torcicolo, o meia Lucas Evangelista é outro que retorna ao time, após ser desfalque na partida anterior. Já Lucas Silva, que defendeu a seleção brasileira sub-17 no mundial da categoria, é novidade no time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.