Tamanho do texto

Treinador deve promover os retornos do lateral-direito bruno e do volante Edinho para o jogo deste domingo

Apesar de ter triunfado por 2 a 0 sobre o Náutico na última quinta-feira, o Fluminense não está em situação estável no Campeonato Brasileiro e segue em busca de garantir permanência na elite do futebol nacional. E, neste sábado, o técnico Dorival Júnior mostrou muita disposição durante treino coletivo nas Laranjeiras e definiu o time titular que enfrenta o São Paulo , neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Maracanã.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dorival Júnior comandou o Fluminense no último treino antes do jogo contra o São Paulo
Photocamera
Dorival Júnior comandou o Fluminense no último treino antes do jogo contra o São Paulo


O dia de trabalhos em território carioca começou com descontraída roda de bobo, que durou cerca de 20 minutos. Na sequência, o elenco do clube tricolor realizou aquecimento antes de iniciar atividade tática orientada por Dorival Júnior. O atacante Marcos Junior, com lesão na coxa direita, não participou do treinamento, assim como Fred, Carlinhos e Diguinho.

Durante o coletivo, o técnico mostrou que deve manter Digão atuando na lateral esquerda, mesmo que Ronan já esteja recuperado de estiramento na coxa esquerda. Além disso, Dorival promoveu retorno do lateral direito Bruno e do volante Edinho, que não atuaram na vitória sobre o Náutico por causa de problema muscular e suspensão, respectivamente.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Caso não haja nenhuma surpresa, o Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rafael Sobis, Rhayner e Samuel. Após a atividade coletiva, os atletas treinaram jogadas de bola parada e disputaram tradicional treino recreativo.

O Fluminense ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, e segue em busca de permanecer na primeira divisão nacional. Primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, o Bahia também soma 39 pontos, mas leva desvantagem no critério de desempate de número de vitórias (10 a 9).

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.