Apesar de "rivalidade" por lugar no time titular do Atlético-MG, atacante espera que o companheiro de elenco tenha condições de jogo no torneio da Fifa

O atacante Luan não tem lugar garantindo em todos os jogos do Atlético-MG, mas pode ser considerado uma espécie de 12º titular do técnico Cuca. No duelo contra o Internacional, o atleta foi acionado para substituir Guilherme e deu assistências para os gols de Fernandinho e Alecsandro. Além disso, criou boas jogadas para equipe alvinegra.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Já conheço o Fernandinho, ele se movimenta bem nas diagonais. Ele sabe que eu vou enfiar a bola. Não acertei muito bem, mas ele dividiu e acabou fazendo o gol. No segundo eu acertei de cabeça e o Alecsandro acertou um golaço. No Mundial não podemos errar desse jeito", afirmou o atacante.

Jogadores do Atlético-MG comemoram gol na vitória sobre o Internacional pela 34ª rodada do Brasileirão 2013
Futura Press
Jogadores do Atlético-MG comemoram gol na vitória sobre o Internacional pela 34ª rodada do Brasileirão 2013

Com Fernandinho correndo risco de ficar fora do Mundial, Luan seria o mais cotado para ser titular no Marrocos, mas o jogador torce para que o companheiro tenha condições de jogo. "Ele tem sido um atleta importante para o Atlético-MG e, com certeza, faz muita falta. Quero jogar o Mundial, mas torço para o Fernandinho jogar também", completou.

Luan recebeu várias pancadas na partida contra o Internacional e deixou o campo antes do apito final, mas o atacante acredita que não será problema para o jogo contra a Portuguesa, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Canindé. "Está doendo um pouco, mas não preocupa. Acredito que para domingo não vá atrapalhar", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.