Leandro é um dos reforços do time para enfrentar o Boa, no sábado, e deve ser confirmado entre os titulares, apesar do problema desta quinta-feira

A reapresentação do Palmeiras não teve nenhum esboço de frustração pela derrota para o Paysandu na terça-feira e houve até momentos de descontração e alegria. Dois atacantes, porém, sofreram no primeiro treino desde a péssima atuação em Belém: Leandro sentiu dores no joelho esquerdo, mas continuou jogando, enquanto Caio se machucou sozinho e saiu da atividade.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Leandro é um dos reforços do time para enfrentar o Boa, no sábado, e deve ser confirmado entre os titulares, apesar do problema desta quinta-feira. O artilheiro do time no ano ficou fora de parte da atividade técnica em campo reduzido para ser atendido por médicos, colocou uma faixa no joelho esquerdo e seguiu treinando normalmente.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Os trabalhos continuaram em exercício no principal campo da Academia de Futebol. Após tentar recuperar a bola, Caio deu um carrinho, saiu pela lateral e acabou batendo as duas canelas em um dos bancos de reservas. O choque gerou um grande corte na perna esquerda do centroavante e outro menor na direita, e o jogador seguiu abatido para os vestiários.

Durante todo o treino, os atletas trocavam sorrisos e faziam brincadeiras uns com os outros independentemente do resultado da última terça-feira. O ambiente tranquilo e alegre que permaneceu no centro de treinamento durante toda a Série B do Brasileiro não se perdeu no líder e único time com acesso já garantido.

Se não tivesse perdido do Paysandu, que briga para não jogar a terceira divisão no ano que vem, o Verdão já teria sido campeão. Agora, não pode ser derrota pelo Boa para ser campeão no Paysandu ou, em caso de novo revés, precisa torcer para que a Chapecoense não vença o Bragantino, em Santa Catarina, em jogo marcado também para as 16h20 (de Brasília) de sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.