Tamanho do texto

Goleiro treina normalmente duas semanas após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, mas não deve jogar no duelo contra o Grêmio no domingo

A novidade no treinamento do Flamengo nesta sexta-feira foi a presença do goleiro Felipe. Duas semanas após realizar uma artroscopia no joelho esquerdo, ele participou normalmente de um coletivo entre os reservas e a equipe sub 20. Defendendo a equipe de juniores, o jogador atuou durante toda a partida, e executou todos os exercícios solicitados pelo preparador de goleiros, Wagner Miranda.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Após a partida, Felipe seguiu com a delegação rubro-negra para Porto Alegre, onde a equipe carioca mede forças com o Grêmio, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena. No embate diante do clube gaúcho, o técnico Jayme de Almeida projeta escalar uma equipe alternativa, priorizando a final da Copa do Brasil , diante do Atlético-PR. O arqueiro Paulo Victor deve ser o único titular neste compromisso.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Flamengo, na Série A, ocupa a 12ª posição, com uma campanha de 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, somando 45 pontos. Por sua vez, o Grêmio segue no terceiro posto, com 57.

Confira na galeria as imagens da campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.