Cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo em Itu nesta rodada

André Santos em ação pelo Flamengo
Rodrigo Villalba/Futurapress
André Santos em ação pelo Flamengo

Finalista da Copa do Brasil e praticamente cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi presa fácil e acabou derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo, em Itu, na noite desta quarta-feira. Apesar de o zagueiro Wallace negar, o lateral esquerdo André Santos admite relaxamento pela situação do time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O time jogou mal, mas querer justificar pela Copa do Brasil seria incoerência da nossa parte. Nunca é bom perder. Erramos onde não podia, então precisamos corrigir isso para o nosso próximo jogo", disse o defensor na saída do campo.

Já André Santos, que falhou no segundo gol tricolor, confessa que o Flamengo só pensa na decisão da Copa do Brasil. "Hoje ninguém acertou nada, o que é normal. Tem o desgaste, o cansaço, o campo era pesado. Mas dificilmente nossa equipe consegue focar no Brasileiro. Nosso objetivo é a Copa do Brasil", afirma.

De acordo com o atacante Hernane, a partida desta quarta-feira serviu como ‘treino de luxo’ para o Flamengo antes de encarar o Atlético-PR na próxima semana. "O time tinha que jogar hoje para pegar ritmo para o primeiro jogo da final. Agora é descansar no domingo para jogar a decisão", diz o Brocador, revelando a intenção do técnico Jayme de Almeida de poupar o time titular na próxima rodada, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.