Com o volante e o meia suspensos, técnico ainda não definiu quais serão os titulares para a partida contra o Paraná, sábado. Naldinho sai na frente por uma vaga

Geninho, técnico do Sport, ainda não definiu o time para sábado
Jorge Saenz/AP
Geninho, técnico do Sport, ainda não definiu o time para sábado

A derrota para o Atlético-GO , por 2 a 1, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, trouxe ainda mais problemas ao Sport . Por suspensão, o volante Rithely e o meia Lucas Lima desfalcam o time na partida contra o Paraná, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), em Curitiba. O técnico Geninho declarou não ter definido os substitutos dos jogadores ausentes.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Ganhamos alguns desfalques para a próxima partida e isso dificulta. Além do Anderson Pedra, que faz muita falta e está fora da competição (após romper os ligamentos do joelho esquerdo), perdemos Rithely e Lucas Lima. Isso nos trará problemas. Nesta reta final, esse tipo de situação é complicado", declarou o comandante.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro 

Para a posição, o treinador tem três opções: Naldinho, Fábio Bahia e o boliviano Chumacero. O primeiro, que se destacou nos treinamentos, tem grande possibilidade de assumir a titularidade. Já na articulação, Camilo e Patrik Silva surgem como opções, já que Aílton, reserva imediato, segue no departamento médico, em fase final de recuperação.

A provável escalação do Sport na Vila Capanema deve ser: Magrão; Patric, Aílson, Pereira e Marcelo Cordeiro; Tobi, Naldinho, Camilo e Felipe Azevedo; Marcos Aurélio e Neto Baiano.

Após o duelo em solo curitibano, a equipe terá pela frente a seguinte sequência: Boa Esporte (fora) e Paysandu (em casa).  O Sport entra na 36ª rodada figurando no terceiro posto, com 56 pontos, totalizando 18 vitórias, dois empates e 15 derrotas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.