Tamanho do texto

Evolução na reta final do Campeonato Brasileiro aumenta confiança do elenco mineiro em relação ao desempenho no torneio da Fifa em dezembro

O Atlético-MG tem evoluído a cada partida e vai chegar em forma ao Mundial de Clubes. Essa é a opinião do atacante Diego Tardelli, que destaca o coletivo como diferencial, assim como na disputa da Libertadores. O atacante diz que os atleticanos estão entrosados e revela que o clima já está sendo criado para o time chegar bem ao Marrocos.

Leia mais:  Atlético-MG supera Inter em mais um ensaio rumo ao Mundial de Clubes

"O time está cada vez mais entrosado. Os jogadores se destacando bastante, e hoje foi uma participação coletiva. No Campeonato Brasileiro não temos mais nenhum objetivo, então a preocupação é só de jogar bem para que todo o mundo chegue bem até o Mundial. É importante a torcida comparecer para criar este clima de Mundial", declarou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Jogadores do Atlético-MG comemoram gol na vitória sobre o Internacional pela 34ª rodada do Brasileirão 2013
Futura Press
Jogadores do Atlético-MG comemoram gol na vitória sobre o Internacional pela 34ª rodada do Brasileirão 2013

No duelo contra o Inter, o técnico Cuca não contou com o avante Jô, que serve a Seleção Brasileira, e optou por escalar Alecsandro, que marcou o gol da vitória do Galo. Bastante contestado, o atleta ficou satisfeito pela exibição pessoal, que ajudou os atleticanos a somarem mais três pontos no Brasileirão, apontado o elenco como um dos trunfos da equipe.

"Foi uma oportunidade de poder jogar. Particularmente foi uma das melhores partidas que fiz pelo Atlético-MG. Fico feliz de diante do nosso torcedor poder mostrar futebol. Quem não está jogando está trabalhando para quando aparecer a oportunidade aproveitar bem. Foi um grande jogo e parabéns para o todo o time", afirmou.

Confira na galeria as melhores imagens da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.