Tamanho do texto

Ao marcar contra o América-RN, Marcão colocou fim ao jejum de cinco meses sem balanças as redes

Marcão comemora fim de jejum
Divulgação
Marcão comemora fim de jejum

Desde que chegou ao América-MG , o atacante Marcão vinha perseguindo o primeiro gol com a camisa do clube, e ele finalmente saiu no duelo contra o América-RN, na última terça-feira, diminuindo a pressão. Aliviado por acabar com o jejum de cinco meses, o atacante já pensa em iniciar uma sequência de gols para ajudar a equipe na reta final da Série B.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Nunca fiquei tanto tempo assim sem fazer gols. Não sei o que estava acontecendo. Vinha trabalhando muito, tentando de todas as formas, mas a bola não estava entrando. Mas, agora, graças a Deus acabou. Espero que eu tenha uma sequência de gols", declarou.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

O jejum de Marcão acabou de forma sofrida, com um gol que desviou no zagueiro potiguar, com o avante do América-MG correndo risco da arbitragem anotar gol contra. "Que isso. Eu cabeceei a bola, que apenas tocou no zagueiro. O gol foi meu, graças a Deus", disse Marcão, afirmando que foi complicado ficar sem marcar.

"Foi difícil acabar com essa zica e ainda queriam me tomar o gol. Tirei um caminhão de minhas costas. Que alívio. Agora vamos tentar uma sequência nesses três jogos finais e ajudar o América-MG. Ainda estamos vivos na competição e eu precisava muito desse gol, que veio no momento certo", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.