"Nós ficamos felizes, pois sempre vínhamos falando do bom trabalho dele", afirmou o zagueiro e capitão Henrique

Gilson Kleina ainda não sabe se fica
Divulgação/Palmeiras
Gilson Kleina ainda não sabe se fica

O anúncio da diretoria do Palmeiras de que negocia a renovação com Gilson Kleina foi elogiado pelo elenco. Depois de uma série de declarações do grupo em apoio ao treinador, o zagueiro Henrique manifestou sua satisfação por saber que o comandante virou agora a prioridade do clube, depois do fracasso nas conversas com o argentino Marcelo Bielsa.

Kleina tem nova reunião com diretoria do Palmeiras, mas ainda não acerta

"Nós ficamos felizes, pois sempre vínhamos falando do bom trabalho dele. Às vezes, as pessoas não veem como ele trabalha nos bastidores, mas o grupo todo gosta muito dele e tem respeito, assim como ele tem por nós", afirmou o capitão, que é um dos líderes do grupo.

Logo depois da confirmação do acesso à Série A, o presidente Paulo Nobre afirmou que não levaria em conta a ‘campanha’ dos atletas em prol do técnico, mas, como não houve acerto financeiro com Bielsa, teve de iniciar a negociação de renovação com Kleina. Apesar da mudança de postura da cúpula alviverde, o atacante Alan Kardec não acha que a opinião do grupo tenha sido preponderante.

"Já ficou um assunto chato, de tanto que se fala, com especulação. Não cabe aos jogadores, é um assunto da comissão com a diretoria. Qualquer coisa que falarmos não vai interferir na decisão das pessoas, mas todo mundo sabe do carinho que temos pelo Kleina. Todos foram bem claros ao dizer o que acham", ponderou o centroavante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A diretoria palmeirense só iniciou as conversas com o técnico na segunda-feira. Na tarde desta quarta, o diretor executivo José Carlos Brunoro voltou a se reunir com o comandante, mas ainda não há um acerto.

Como recolocou o Palmeiras na elite nacional, Kleina espera uma valorização salarial e, assim, o desfecho das negociações pode demorar. Um novo encontro entre as partes deve ser realizado ainda nesta semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.