Em casa, equipe goiana venceu por 2 a 1, mas segue na zona de rebaixamento. Time de Recife se mantém no G4 por critérios de desempate

Em duelo rubro-negro com objetivos bem distintos, o Atlético-GO levou a melhor sobre o Sport nesta terça-feira pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time da casa saiu na frente, permitiu o empate, mas venceu por 2 a 1 e voltou a respirar na zona de rebaixamento na partida de número 400 da carreira do goleiro Márcio. Já os pernambucanos veem a vaga no G4 ser ameaçada após abrirem vantagem.

Comente esta notícia com outros torcedores

O zagueiro Diego Giaretta e o centroavante Anselmo anotaram os tentos goianos, enquanto o lateral direito Patric descontou. Com o resultado, os atleticanos chegam aos 38 pontos, apenas um atrás do ABC, primeiro time fora da zona da degola. O time de Recife permanece com 56 pontos, mesma pontuação do quinto colocado Ceará.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Na próxima rodada, a antepenúltima da competição nacional, o Atlético-GO visita o América-MG, mais um time na briga pelo acesso. A partida está marcada para as 17h20 (de Brasília) na Arena Independência, em Belo Horizonte. No mesmo dia e horário, o Sport recebe o Paraná Clube em crise na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO-GO 2 X 1 SPORT

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 12 de novembro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Ciro Chaban Junqueira (TO)
Cartões amarelos: Paulo Henrique, Rafael Cruz e Diego Giaretta (Atlético-GO); Aílson, Rithely, Tobi e Lucas Lima (Sport)

Gols:
ATLÉTICO-GO: Diego Giaretta, aos 33 minutos do primeiro tempo; Anselmo, a um minuto do segundo tempo
SPORT: Patric, aos 44 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Artur, Paulo Henrique e Anderson Conceição; Rafael Cruz (Danilo Alves), Renan Foguinho (Marcone), Pedro Bambu, Fábio Lima, João Paulo e Diego Giaretta; Anselmo (Ricardo Jesus)
Técnico: Gilberto Pereira

SPORT: Magrão; Pereira (Camilo), Tobi e Aílson; Patric, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro (Pery); Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Neto Baiano (Nunes)
Técnico: Geninho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.