Apesar de contrato longo, lateral-direito ainda não sabe se permanecerá no clube na próxima temporada. No início do ano, ele quase foi para o Internacional, mas a diretoria desistiu

Bruno Peres, lateral do Santos, quer continuar no clube
Ivan Storti/Divulgação Santos FC
Bruno Peres, lateral do Santos, quer continuar no clube

O golaço marcado no empate em 2 a 2 com o Vasco no último domingo e a lesão de Cicinho garantiram Bruno Peres como titular do Santos por mais uma rodada. Apesar do bom momento, o lateral-direito ainda não sabe se terá espaço no clube na próxima temporada e se mostra preocupado com a indefinição.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Ficar preocupado a gente sempre fica, porque não sabe nem o destino. Temos que trabalhar bastante e buscar nossas oportunidades. Vou continuar batalhando e buscando meus objetivos, assim com certeza chegarei lá. Meu contrato é de três anos", projetou o jogador contratado junto ao Guarani após o Campeonato Paulista de 2012.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Enquanto vive a incerteza sobre seu futuro, Bruno Peres tenta aproveitar as raras oportunidades no time titular de Claudinei Oliveira para convencer a diretoria de que pode ser mantido no elenco. Depois de enfrentar o Vasco no Maracanã, o lateral-direito está confirmado para o duelo com o Bahia às 19h30 (de Brasília) de quinta-feira, no Pacaembu.

Além da felicidade pela nova chance, o ala ainda relembra o belo gol anotado no Rio de Janeiro como fruto de seu trabalho diário no CT Rei Pelé. "Perceber o goleiro a gente não percebe sempre. Eu estava um pouco longe, fiquei muito feliz de fazer um lindo gol. Quando acaba o treino sempre tento fazer algo a mais", revelou.

Além de Bruno Peres, Claudinei deve mandar a campo na capital paulista com: Aranha; Edu Dracena, Gustavo Henrique, Emerson Palmieri, Alison, Arouca, Cícero, Montillo, Thiago Ribeiro e Everton Costa. Cicinho, lesionado, e Eugenio Mena, com a seleção chilena, são os desfalques.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.