Argentino não treina com restante do elenco e pode aumentar lista de desfalques do técnico Clemer para duelo contra o Atlético-MG

Scocco, atacante do Internacional
Fernando Soutello/Agif/Gazeta Press
Scocco, atacante do Internacional

Sem Forlán, na seleção uruguaia, e Leandro Damião, lesionado, o técnico Clemer pode estar perdendo mais um importante atacante do elenco do Internacional para o jogo desta quinta, contra o Atlético-MG. Trata-se do argentino Scocco, que não treinou com o elenco na manhã desta terça-feira e virou dúvida para a partida, que ocorrerá no Independência, em Belo Horizonte.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Scocco sentiu dores musculares na coxa direita e será reavaliado nesta quarta para saber se viaja a Minas Gerais. Sem ele, Rafael Moura e Caio são as opções para o ataque colorado. O trabalho desta terça-feira não definiu quem seria o seu substituto: Clemer realizou um treino com campo reduzido, formado por três equipes.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Se Scocco é dúvida, o lateral direito Ednei está fora da partida em Belo Horizonte. Com lesão muscular na coxa esquerda, ele sequer atuará domingo, contra o Goiás. Como o titular Gabriel também está lesionado, Clemer sinalizou que o garoto Cláudio Winck deve ganhar uma chance na próxima quinta-feira.

O volante João Afonso também não participou do treino desta terça, com uma contusão no pé direito, mas deve atuar contra o Galo. Juan e Kleber, a exemplo de Gabriel e Damião, seguem tratamento fisioterápico nos próximos dias e não viajam com a delegação. O time para esta quinta pode ter Muriel; Cláudio Winck, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio; Rafael Moura (Caio).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.