Com gol aos 44 do segundo tempo, time paulista perde por 1 a 0 e vê terceira divisão cada vez mais perto

A torcida boveta que marcou presença nesta terça-feira, no Melão, em Varginha acompanhou um duelo fraco tecnicamente entre Boa Esporte e São Caetano, que mostraram muita vontade e até correram bastante, mas faltou mesmo foi futebol para as duas equipes. O fator casa prevaleceu, e os mineiros venceram por 1 a 0, praticamente decretando o rebaixamento do Azulão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O gol do jogo foi anotado por Luiz Paulo, aos 44 minutos do segundo tempo. O resultado faz o time da terra do ET chegar aos 50 pontos, sem risco de queda e longe de pensar em acesso, apenas projetando a próxima temporada. Já o Azulão já pode começar o planejamento para a Série C, o revés rebaixa virtualmente a equipe paulista.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Boa Esporte terá compromisso contra o Palmeiras, jogo no Pacaembu, no próximo sábado. Já o São Caetano vai receber o Joinville, partida marcada para o Anacleto Campanella, no ABCD Paulista.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 1 X 0 SÃO CAETANO

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 12 de novembro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Cartões amarelos: (Boa Esporte) Crystian (São Caetano) Giancarlo, Leandro Carvalho, Danilo Bueno

Gol:
BOA ESPORTE: Luiz Paulo, aos 44 minutos do segundo tempo

BOA ESPORTE: Douglas, Rafinha, Ciro Sena, Neylor e Crystian; Rodrigo Souza, Vinícius Hess, Betinho e Marcelinho Paraíba (Luiz Paulo); Fernando Karanga (Moisés) e Kaká (Felipe)
Técnico: Nedo Xavier

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Bruno Aguiar (Leandro Carvalho) e Diego (Evandro); Fabinho, Anderson Pimenta, Anselmo e Danilo Bueno; Cassiano Bodini (Bruno Veiga) e Giancarlo
Técnico: Pintado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.