Luccas Claro quer Coritiba fazendo sua obrigação e casa diante do Corinthians

Vitória diante da torcida na próxima rodada do Brasileirão pode assegurar a permanência da equipe na primeira divisão

Gazeta |

Site oficial
Luccas Claro, zagueiro do Coritiba

A zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ainda é uma realidade próxima demais do Coritiba na reta final da competição e, a partir de agora, todo pontos ganhos, especialmente dentro de casa, pode valer a permanência na primeira divisão. O zagueiro Luccas Claro, entretanto, não espera por nenhum resultado diferente de uma vitória diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no Couto Pereira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Iremos jogar em casa e apesar de ser difícil temos a obrigação de vencer. Vou focar primeiramente nesta partida contra o Corinthians e ajudar a equipe a conquistar os três pontos", afirmou o defensor, que projeta uma semana decisiva para o Alviverde. "Teremos dois jogos em casa e temos totais condições de conquistar bons resultados", emendou.

Para ajudar a livrar o time da incômoda situação, Luccas convocou o torcedor a comparecer e empurrar o Coxa. "Com certeza o apoio da torcida é forte. Eles fazem um grande papel. Na última partida em São Paulo contra a Portuguesa, a torcida lotou o nosso espaço, nesses dois jogos eles vão comparecer com disposição e dedicação para nos ajudar a buscarmos os três pontos contra o Corinthians", concluiu.

    Leia tudo sobre: CoritibaBrasileirão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG