‘’Sou uma pessoa que não gosta de perder um jogador bom, e o Diego é um ótimo atleta", disse Martin Winterkorn

O presidente da Volkswagen, Martin Winterkorn, declarou que é favorável a prorrogar o contrato do meia brasileiro Diego no Wolfsburg, clube que é comandado pela empresa automobilística alemã. O atleta tem contrato até o fim desta temporada.

Diego, meia do Wolfsburg
Matthias Schrader/AP
Diego, meia do Wolfsburg

‘’Sou uma pessoa que não gosta de perder um jogador bom, e o Diego é um ótimo atleta’’, disse Winterkorn ao site alemão Kicker .

Wolfsburg é o 5º colocado no Campeonato Alemão. Confira a classificação

Ele continuou realçando as qualidades do brasileiro e disse que o jogador é imprescindível no esquema do time. ‘’A equipe é muito melhor com o Diego’’, afirmou o dirigente alemão.

Com essas declarações, Winterkorn rebateu o diretor esportivo do clube, Klaus Allofs, que considerava muito cedo para tomar qualquer decisão sobre o futuro do brasileiro no Wolfsburg. Ele ainda havia dito que o destino da renovação seria visto caso a equipe se classificasse para competições europeias.

A imprensa do país europeu indica que Diego recebe cerca de 8 milhões de euros por ano (aproximadamente 25 milhões de reais), o que dificulta a saída do jogador, que já teve sondagem do Atlético de Madri, seu antigo clube, que defendeu durante os anos de 2011 e 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.