Resultados da rodada da Série B ajudaram o time mineiro e meia acredita que volta à Série A é questão de tempo

Os resultados da rodada da Série B foram bons para o América-MG , que agora só depende de seu próprio desempenho para conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro. O meia-atacante Nikão ficou satisfeito com a combinação de resultados que ajuda os americanos, e agora quer a equipe focada nas próximas partidas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acompanhamos os jogos. Fomos felizes até agora, porque continuamos dependendo só da gente. Mas não adianta ficar torcendo contra os concorrentes se não fizermos a nossa parte. Temos de ficar ligados, porque esse acesso ainda só depende de nós", declarou.

Nikão chama a atenção para o adversário de terça-feira, o América-RN , que está diferente do time que empatou no Independência, no turno. "Jogando lá é sempre muito difícil. E o time deles mudou muito, se qualificou bastante com a chegada de muitos jogadores novos. Temos que jogar fechadinhos e sair no contra-ataque para tentar o gol", disse.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias da Série B

A ansiedade, na opinião de Nikão, tem sido mais um adversário em campo. O jogador não esconde que a vontade de vencer deixa o grupo muito nervoso em determinados momentos. "Em alguns momentos, sim. Quando a gente luta, luta e o resultado não vem a ansiedade acaba atrapalhando. No final do jogo chega a bater o desespero por não ter conseguido o resultado antes. Mas nosso time está bem, só precisamos mesmo é matar o jogo", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.