Um grupo de 700 torcedores cercou o veículo que transportava a delegação para o hotel e comemorou a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana

Pelo menos 700 torcedores da Ponte Preta infernizaram o trânsito de Buenos Aires, na Argentina, na noite desta quinta-feira. Após a histórica classificação do time para a semifinal da Copa Sul-Americana, com direito a vitória sobre o Vélez Sarsfield, um grupo de fãs encontrou o ônibus da delegação e fez a festa.

Quem avança para a final da Sul-Americana, Ponte Preta ou São Paulo? Opine

Veja imagens da histórica vitória da Ponte sobre o Vélez


Depois da vitória alvinegra de 2 a 0 em pleno Fortín, o ônibus que levava o elenco de volta ao hotel onde está hospedado foi surpreendido por alguns torcedores nas ruas da capital argentina. Os fãs cercaram o veículo e demonstraram toda a alegria com o resultado heroico.

Veja ainda: Em resultado histórico, Ponte Preta elimina Vélez e pega o São Paulo na semi

A Ponte Preta deverá embarcar para o Brasil na tarde desta sexta, sendo que a chegada ao Moisés Lucarelli está programada para as 22 horas (de Brasília). É esperada a recepção de vários torcedores na porta do estádio, que poderá até ser aberto ao público dependendo do número de aficionados.

E mais: Bob "apanha" após golaço e credita fase da Ponte Preta a Jorginho

O próximo adversário ponte-pretano na competição continental será o São Paulo - o jogo de ida será no Morumbi, e o segundo, em Campinas. Lanús, outro argentino, e Libertad, do Paraguai, estão do outro lado da chave do torneio e estão no caminho da Ponte numa eventual final.

Confira a tabela de jogos, artilharia e notícias da Copa Sul-Americana

No entanto, os comandados do técnico Jorginho terão que manter os pés no chão e pensar no Campeonato Brasileiro , já que o time está muito ameaçado de rebaixamento. O oponente deste domingo, a partir das 17 horas, será o Vitória, no interior de São Paulo.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.