Goleiro acredita que o time poderá utilizar os jogos do Nacional para ajudar no desempenho no Mundial de Clubes em Marrocos, no fim do ano

O goleiro Victor quer usar Brasileirão como preparação para o Mundial em Marrocos
Flickr/Atltético-MG
O goleiro Victor quer usar Brasileirão como preparação para o Mundial em Marrocos

O goleiro Victor, um dos destaques do Atlético-MG na temporada, acredita que o segredo para ir bem no Mundial de Clubes é encarar a reta final do Brasileirão com seriedade. Para ele, assim o time também estará se preparado para os desafios que a equipe terá em Marrocos.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Todo trabalho que a gente fizer até o fim do Brasileiro será de preparação para o Brasileiro e consequentemente para o Mundial. O que a gente fizer no Brasileiro vai refletir para o Mundial. É importante não só fazer bem os jogos que faltam, mas também ter a preparação adequada, porque todo trabalho vai refletir no Mundial", declarou.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

De acordo com o goleiro, o Atlético-MG precisa de uma sequência positiva de resultados para chegar confiante ao Mundial de Clubes. Pensando dessa forma, Victor acredita que o duelo deste sábado, contra o Bahia, em Salvador, é uma boa oportunidade para os atleticanos vencerem e terem ainda mais confiança para a sequência da temporada.

"Sabemos das dificuldades que enfrentaremos nesse jogo contra o Bahia, que está precisando do resultado, mas também sabemos da importância desse jogo para a gente, pois precisamos emplacar uma sequência de vitórias para ganhar confiança. É um jogo para buscar a vitória, aumentar a confiança da equipe e chegar em auto nível competitivo no Mundial", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.