Fábio Santos segue fora devido a um problema no púbis, Alessandro deve ser improvisado na lateral-esquerda e Pato será banco diante do Fluminense, no domingo

Tite, técnico do Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Tite, técnico do Corinthians

O Corinthians fez na tarde de quinta-feira seu primeiro ensaio para a partida contra o Fluminense, marcada para domingo, em Araraquara. A formação foi a mesma que começou o confronto com o Vitória, no último final de semana, o 15º empate alvinegro no Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Ainda longe do gramado, Fábio Santos continua fora de combate por causa de um problema no púbis. Alessandro segue improvisado na lateral esquerda. E Alexandre Pato permanece na reserva.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

No trabalho tático em campo reduzido, realizado no CT do Parque Ecológico, estavam na formação de colete amarelo os seguintes jogadores: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson; Renato Augusto.

Durante a atividade, Tite chegou a trocar Romarinho e Emerson de lado, testando alternativas que podem ser usadas na Fonte Luminosa. O que não mudou foi o posicionamento de Renato Augusto, que ia à área e voltava para ajudar Douglas na articulação.

"Não é colocar o Pato na reserva, né? Aconteceram algumas coisas durante a temporada, e o Tite acabou precisando de um jogador na frente. Já fiz essa função várias vezes, não tem problema nenhum. Estou aqui para ajudar e não penso que coloquei um ou outro no banco", afirmou Renato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.