Tentando fugir de vez do rebaixamento do Brasileirão, equipe baiana encara o Atlético-MG na Arena Fonte Nova, no sábado

Substituto do antigo capitão do time, Titi, que foi barrado pelo técnico Cristóvão Borges, Demerson diz encarar a próxima partida do Bahia como "final de Copa". O clube de Salvador recebe o Atlético-MG na Arena Fonte Nova, no sábado, pela Série A do Brasileirão e o zagueiro deve iniciar pela quarta vez consecutiva no onze inicial.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Cada jogo para o Bahia neste momento é final de Copa do Mundo. Vamos jogar duro mesmo, até porque a nossa necessidade é muito maior do que a deles. Não vamos ser desleais, mas vamos jogar firme, duro, como a gente tem jogado. Cada jogo é decisão para gente e cada jogo do Brasileiro a partir de agora é final de Copa", afirma.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

Em situação complicada no campeonato, o Bahia é o 15º colocado, não vence há cinco jogos e está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Para Demerson, tranquilidade é a receita para voltar a vencer na Série A.

"O principal a fazer neste momento é manter a tranquilidade. Nós temos a consciência que estamos trabalhando. A gente tem procurado fazer o nosso melhor e o grupo está unido e focado a fazer o melhor nos jogos. Infelizmente, alguns resultados não tem sido o que a gente esperava. Mas tenho certeza que, se a gente mantiver essa mesma forma, com tranquilidade e cabeça no lugar, a bola vai voltar a entrar e vamos voltar a vencer para sair dessa situação", explica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.