Técnico Sérgio Soares ainda não confirmou a escalação da equipe, mas durante a semana tem indicado atuar com Mota e Léo Gamalho no setor ofensivo

Elenco do Ceará treina na Arena Castelão
Divulgação
Elenco do Ceará treina na Arena Castelão

Nesta semana, o técnico Sérgio Soares começou a dar pistas da formação titular do Ceará no duelo diante do Sport , neste sábado, às 17h20 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. A novidade entre os 11 é o retorno de Mota, que cumpriu suspensão na última rodada. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A baixa da vez é o volante Xaves, que cumpre suspensão após sofrer o terceiro cartão amarelo, em solo goiano. As boas notícias ficam a cargo de Eusébio e Ricardinho: ambos voltaram aos treinamentos com bola e devem ficar à disposição de Sérgio Soares.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Sendo assim, os titulares para a partida deste sábado serão: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Gustavo e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Magno Alves, Mota e Léo Gamalho.

O Ceará é o 9ª colocado, com 50 pontos, enquanto os pernambucanos figuramna 3ª posição, com 56. No primeiro turno, em partida disputada na Ilha do Retiro, o Sport venceu por 2 a 1, com dois gols de Marcos Aurélio. Lulinha descontou para o Ceará.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.