Jogadores do Vasco pedem atenção para a 'tranquilidade' do Santos no domingo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro Cris e o jovem Marlone pregam foco para a partida contra o Santos. Eles acreditam que adversário estará mais tranquilo, por causa da situação intermediária na tabela

Divulgação
Adilson Batista comanda o treino do Vasco na manhã desta quarta-feira

O Vasco deu sequência na manhã desta quarta-feira a sua preparação para a partida contra o Santos neste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos, o clube terá a possibilidade de deixar a zona de rebaixamentose vencer o duelo. Porém, na visão dos vascaínos, um dos principais fatores a serem superados é a tranquilidade dos santistas.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Com certeza o nosso adversário entrará em campo bem mais tranquilo em termos de tabela de classificação e isso pode ser algo que favoreça a eles. Mas os jogadores do Vasco estão muito focados em tirar o clube da situação que se encontra neste Campeonato Brasileiro e não vamos nos deixar abater por nada. Sabemos que essa partida tem grande importância dentro daquilo que planejamos nesta reta final de Brasileirão", analisou o zagueiro Cris.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

"O jogo contra o Santos é muito importante para a nossa sequência no Campeonato Brasileiro, pois pode nos deixar em uma situação que permita o Vasco pegar embalo de vez e conseguir afastar o risco de rebaixamento. Enfrentar um time mais tranquilo é sempre um complicador, pois com certeza a responsabilidade do Santos acaba sendo menor. Mas estamos determinados a conseguirmos essa vitória", explicou o jovem Marlone. 

Em relação ao time que vai a campo, ele só deverá ser montado a partir do treino previsto para a manhã desta quinta-feira. Isso porque na atividade desta quarta-feira o técnico Adilson Batista não deu pistas da escalação, comandando apenas um trabalho de posicionamento. O lateral-direito Fagner e o meia Juninho Pernambucano participaram das atividades. 

Para a partida, Adilson não contará com o volante Wendel, suspenso, mas terá o lateral-direito Nei e o volante Sandro Silva à disposição. O volante Fillipe Soutto, com uma lesão na coxa direita, já foi vetado pelo departamento médico  e está fora do duelo. 

Leia tudo sobre: vascoMarloneBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas