Elenco da Ponte Preta embarca para a Argentina para 'beliscar um golzinho'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogadores embarcam na tarde desta quarta-feira para o duelo com o Vélez Sarsfield

PontePress/GuilhermeDorigatti
Jogadores fazem o último trabalho em Campinas antes do duelo pela Copa Sul-Americana

A Ponte Preta jamais conquistou um título internacional em seus 113 anos de história. Em busca de encerrar este jejum, o elenco clube desembarca na tarde desta quarta-feira em Buenos Aires, onde realiza os últimos ajustes para duelo com Vélez Sarsfield, em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-americana.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Após empatar com o time argentino por 0 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, a equipe alvinegra garante vaga na sequência do torneio em caso de qualquer vitória. Se conquistar um empate com gols, a agremiação brasileira também estará classificada para as semifinais da competição continental. Entretanto, o lateral esquerdo Uendel alertou para os perigos do embate desta quinta-feira, às 20h45 (de Brasília), no José Amalfitani.

Confira a tabela de classificação da Copa Sul-Americana

"A expectativa é de um jogo difícil, assim como foi em Campinas. A equipe deles é bastante qualificada e pouparam os jogadores no Campeonato Argentino para esta partida. Eles estão depositando tudo nesta competição", afirmou o atleta.

Para o confronto desta quinta-feira, o treinador Jorginho não contará com o meio-campista Fellipe Bastos e também com o zagueiro Ferron. Os jogadores estavam com o grupo em Florianópolis, mas retornam a São Paulo nesta quinta-feira por causa de problemas físicos e são desfalques certos em território argentino. O camisa 10 Adrianinho, por sua vez, está confirmado.

"O time deles é bom, toca muito bem a bola. O nosso é diferente neste sentido, toca menos, mas agride mais. Temos que estar bem atentos à marcação para não sofrer gols no começo e beliscar um golzinho que vai deixá-los preocupados", encerrou o meio-campista, que treina ao lado do elenco ainda na tarde desta quarta-feira no estádio José Amalfitani.

Leia tudo sobre: ponte pretaCopa Sul-americana

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas