Diogo e Ferdinando treinam com bola e podem ser relacionados contra o Coritiba

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Guto Ferreira pode ganhar "reforços" para o duelo deste sábado, no Canindé. Os dois estão recuperados de lesão e ficam à disposição do comandante

Gazeta Press
Diogo participou do treino com bola e pode ser relacionado para a partida contra o Coritiba

Para recolocar a Portuguesa no caminho das vitórias, o técnico Guto Ferreira pode ter dois reforços à disposição na partida contra o Coritiba, disputada neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Canindé. Durante a reaprensentação nesta terça-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico do Tietê, o elenco contou com as presenças de Diogo e Ferdinando.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Os dois jogadores estão recuperação de lesão e participaram das atividades nesta terça. Diogo se recuera de uma cirurgia de apêndice e hérnia inguinal, enquanto Ferdinando está realizando tratamento no joelho direito. 

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Sem atuar desde a vitória sobre o Internacional, em Novo Hamburgo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Diogo tem quatro gols marcados na Série A. Ao lado do lateral-direito Luís Ricardo, é o vice-artilheiro da equipe na competição, atrás apenas de Gilberto, que já balançou as redes em 14 oportunidades.

Há três rodadas sem vencer, a Portuguesa terá diante do Coritiba um duelo direto na briga pela permanência na elite nacional: ao passo que os paulistas ocupam o 14º posto, com 39 pontos, os paranaenses figuram uma posição à frente, com 40 somados.

Leia tudo sobre: PortuguesaGuto FerreiraBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas